Sunday 15 October 2017

Edgesforextendedlayout Scrollview Jquery


Bom dia, eu tenho uma pergunta, eu tenho esse código para um aplicativo de página única quando eu abrir o aplicativo, o fundo padrão é preto, quando eu deslizo para a direita, mostra o blueback. png ou o fundo azul, quando eu deslizo de volta, ele mostra o Fundo padrão que é preto e quando está em preto novamente e eu vou deslizar para a esquerda, ele mostra o redback. png ou o fundo vermelho e vice-versa. Agora, o que eu quero é, vou adicionar outra página com fundo amarelo ao lado de vermelho, então, quando eu estiver na página preta padrão, quando eu deslizar para a esquerda duas vezes, ele mostra o amarelo. E também a função de deslocamento, quando eu deslizar, demora um segundo para mudar uma página, como posso implementar o Realtime Swiping como na visão de tabela, mas horizontal, então ele muda a página rapidamente. Obrigado, pediu 5 de dezembro 13 às 12:08 eu tentei adicionar mais vistas como esta UIView blackiew UIView alla init CGRect frame self. view. bounds frame. origin. x 320 blueView. frame frame blueView. backgroundColor UIColor azulColor scrollView addSubview: blackView UIView yellowView UIView alloc init CGRect frame self. view. bounds frame. origin. x 320 blueView. frame frame blueView. backgroundColor UIColor azulColor scrollView addSubview: amareloVer mas estou recebendo alguns erros ndash user2818570 11 de dezembro 13 em 14: 33O problema é que a minha Vista, contendo UIView e UITableView dentro de um ScrollView. Fica escondido sob o UINavigationBar se configurado translúcido. Considero vários tópicos como esse. Mas todos sugerem para definir: no Swift 2, este código foi: atualizei para Xcode 8.1 e Swift 3.0.1 hoje, mas não consigo encontrar nada nas notas de lançamento sobre este assunto. O compilador me diz, isso. Ninguém mudou para. não. Mas depois de editar, que. none não existe. Alterar para. top não teve nenhum efeito. O tableView é configurado programaticamente e colocar insets não ajuda porque eu tenho um scrollView com UIView em cima do UITableView que está escondido sob o UINavigationBar. O que estou faltando A ajuda é muito apreciada. Perguntou 29 de outubro 16 às 3:45

No comments:

Post a Comment