Wednesday 25 October 2017

Disparador De Parada Do Indicador Forex


Stop Loss Didnt Trigger Inscrito em Nov 2011 Status: Membro 23 Posts Eu estava vendendo Eucad sexta-feira à noite, estava negociando por cerca de duas horas antes dos números de desemprego CAD. Fiquei bem e eu tive minhas perdas de parada (eu tinha 3 negociações abertas) para me expulsar de meus negócios (eu estava configurando manualmente a parada de perda à medida que o par desceu) se o mercado virar. O que aconteceu, sem problemas, pensei que minhas perdas de parada me expulsariam, eu teria uma pequena retração, mas ainda ficaria na frente. (Então pensei) Infelizmente, todas as 3 paradas de perdas não entraram em ação até bem depois dos meus pontos iniciais de entrada (algumas horas antes), perdi um pedaço da minha capital e minha alavanca desapareceu. Meu corretor me culpa e os caprichos do forex, etc. Mais alguém experimentou isso, basicamente, a lição é não confiar de forma alguma qualquer perda de parada colocada em qualquer trade. Trigger Line Trigger Line Forex Indicator for Metatrader vem de graça Mesmo como criar Usado desta Linha de Trigger, eles não nos pediram um único centavo de pagamento. Com isso, temos certeza de que o indicador de moeda é totalmente gratuito. Conclusivamente, este código mq4 funcionou com outros indicadores como Meta Trader 4 e MT5 (Metatrader 5), a possibilidade de trabalhar com outros tipos de mt4 é alta. Usando os dados coletados de testes. Podemos ficar certos de que não haverá problemas com a compatibilidade com o produto Se você acha Trigger Line como indicador útil para o Forex, você pode avaliar o indicador e apresentar vários comentários e também idéias e publicá-lo na seção de comentários. Estaremos satisfeitos se você fizer isso. Além disso, você poderia ajudar outros investidores de Forex a tentar esses indicadores, juntamente com seus comentários, avaliações e depoimentos. Quanto à natureza do trabalho, os investidores Forex escolherão, em última instância, o produto que distribuirá apenas os melhores e confiáveis ​​resultados. Por causa desse fato, estamos tentando fornecer você apenas o melhor com o uso de nosso indicador de Linha de Trigger livre de custos. Juntamente com as melhorias, também estamos procurando melhores indicadores como a Linha de Trigger. Afinal, os indicadores de busca serão sempre carregados ao lado para ajudar os comerciantes a realizar suas tarefas e projetos. Siga-nos no Twitter ou como nós no Facebook para compartilhar com você suas idéias agradáveis ​​sobre o indicador. Cada vez que carregamos um novo indicador, você pode notificá-lo com isso. Baixar Trigger Line. mq4 Metatrader Indicator Free Related Indicators:

No comments:

Post a Comment