Sunday 15 October 2017

Edgesforextendedlayout Paper Translúcido


Eu tenho um controlador de visualização que foi escrito nos dias do iOS 5 e estou tentando transicioná-lo para o iOS 7. Depois de ler o guia de transição iOS 7 e mexendo em SO, descobri que preciso definir a nova propriedade iOS 7 EdgeForExtendedLayout para UIRectEdgeNone para evitar que uma das minhas submissões personalizadas apareça 49 pixels mais alto no iOS 7 do que aparece no iOS 6. No entanto, após a configuração dessa propriedade, minha sub-visualização personalizada ainda aparece 49 pixels maior no iOS 7 e não sei mais o que Eu preciso fazer. Heres meu código simples que eu adicionei ao meu método viewDidLoad. E heres o código para criar e adicionar a sub-visualização personalizada que está aparecendo mais alto no iOS 7. Outro detalhe importante, se isso ajuda, é essa visão é criada a partir de um arquivo nib, mas a subvisão personalizada que está aparecendo mais alto no iOS 7 do que O iOS 6 é a única subvisão que é criada e adicionada programaticamente no viewDidLoad. Depois que eu definir a propriedade edgeForExtendedLayout. Todas as outras sub-visualizações que são criadas a partir do nib não são afetadas, independentemente da configuração ou não da propriedade egdesForExtendedLayout. Minhas duas perguntas são. Por que minha sub-visualização personalizada aparece mais alto no iOS 7 mesmo depois de eu definir a propriedade edgeForExtendedLayout para UIRectEdgeNone Por que as outras sub-visualizações (as sub-visualizações que são carregadas a partir do nib) aparecem mais alto no iOS 7. Obrigado antecipadamente pela sua sabedoria. Sua fonte para filmes plásticos criativos. . Dê a seus projetos uma aparência elegante. Grafix translúcido Vellum é mais do que apenas papel decorativo é aquela pequena coisa extra. Conhecido pela sua versatilidade, o Grafix Vellum funciona muito bem com a criação de cartões, colagens, scrapbooking e itens de decoração para casa. Cada folha é livre de ácido e é ideal para registrar em jornais, em camadas e combinar com seus outros favoritos de artesanato de papel. Experimente estampagem, gravação em relevo, perfuração e corte por um toque adicional para todos os seus projetos. Escolha entre 6 estilos, incluindo Clear 24, Clear Inkjet Printable 30, Gold 30, Marble White 29, Parchment 29 e Platinum 30. Disponível em 8.5215118243 pacotes de 12 e 50 folhas. Também é oferecido em uma almofada de sortimento 8.5215118243 de todos os estilos, menos a Tinta clara para impressão a impressão, também. Esta almofada resistente contém 40 folhas (5 estilos, 8 cada) e mantém o velo ordenadamente organizado.

No comments:

Post a Comment